Pacotes de layout exclusivo


Os layouts são feitos com todo amor e carinho ♥ O cliente nos manda sua ideia principal e cores que deseja o layouts, e trabalhamos em cima dessa ideia, detalhes e cores (fazendo alterações para fazer a ideia ficar da forma mais linda possível). Fazemos qualquer tipo de layout, de femininos para masculinos, sem restrições! Conheça nossos pacotes:



VEJA OS ITENS:


Gostou dos nossos planos? Então entre em contato clicando no banner abaixo ♥ Entrarei em contato com você o mais rápido possível!


18 comentários:

  1. Maidy, tenho um blog em que falo sobre livros e culinária, só que ele é na plataforma wordpress, é possível eu contratar o pacote candy para ele. Esse é o link para você dá uma olhadinha. https://lendoecozinhando.wordpress.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maidy, tenho um blog de literatura fantástica.
    Gostaria de um orçamento com suas sugestões de melhoria (sem contar arte pois a arte falamos depois). Eu queria botões no cabeçalho com as colunas, etc...

    Como podemos nos falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você pode me contactar pelo email leitorasocultas@hotmail.com <3

      Excluir
  3. Oi Maidy! Tudo bem??
    Gostaria de falar com vc sobre layaout! Qual email posso falar com vc??

    ResponderExcluir
  4. Olá Maidy, gostaria de saber se você faz layout para sites do wix?

    ResponderExcluir
  5. Olá, será que pode me ajudar com meu blog? Quero contratar o pacote pro. Tenho hospedagem na Locaweb e uso wordpress para o blog que tenho lá, que não tem relação com o novo blog que pretendo fazer. Vou usar o mesmo domínio e desabilitar o blog anterior. Creio que é possível fazer o blog em outra plataforma. Podes entrar em contato? Não entendo dessas questões e fico meio confusa quanto a isso. cacamester@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maidy! Gostei muito do pacote honey, e queria verificar como contratar o serviço, forma de pagamento, enfim, quero saber todos os detalhes rsrs.
    Email: limaegoncalves@gmail.com
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Maidy, tudo bem? Não consegui adicionar você no whatsap, e não recebi nenhuma resposta sua. Quero o pacote Honey. Como eu faço para conseguir falar com você? Meu email é piaseskivanessa@gmail.com Obrigada. Até mais. :)

    ResponderExcluir
  9. Você também faz template responsivo para wordpress?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Você faz vinheta de abertura para Youtube também?

    ResponderExcluir
  12. Oi Maidy, eu te conheci pelo canal e hoje eu te acompanho em toda as redes sociais eu tenho um blog literário o nome e ( Mania de Livros { http://maniadelivrosblog.blogspot.com.br/?m=1 } )

    ResponderExcluir
  13. Maidy todo esse tempo eu nunão soube seu Wattpad. Você tem?

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, VERSION FLOWERS - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo